A Horango Tango revende produtos de qualidade, zelando pela satisfação de seus clientes. Seguindo o Código de Defesa do Consumidor, a empresa criou sua política de troca e devolução de forma simples para produtos comprados na nossa loja.

Para solicitar a devolução você deve enviar um e-mail para estoque@horangotango.com.br, informando seu nome completo, número do pedido, motivo da troca e e-mail de contato.

Em caso de dúvidas entre em contato com a nossa Central de Atendimento através dos telefones (54) 3454-5301 ou e-mail estoque@hotangotango.com.br. Nosso horário de funcionamento é de segunda à sexta, das 9:00h às 11:30h e das 13:30h às 18:00h. Um de nossos atendentes auxiliarão no procedimento para troca.

Assim que recebermos o e-mail analisaremos o pedido, após aprovação enviaremos uma guia contendo o código de postagem da logística reversa e os dados do destinatário. Todos os custos oriundos do envio do produto devolvido serão arcados por nós.

Recebido o produto em nossa sede, será realizada uma análise de qualidade que poderá levar 3 dias úteis.

 

DEVOLUÇÃO DO PRODUTO SEM DEFEITO

Produtos sem defeitos poderão ser devolvidos em até 7 dias após a data de recebimento. Importante ressaltar que o reembolso será realizado após termos verificado que o produto foi devolvido sem uso, com etiqueta e embalado na embalagem original.

 

DEVOLUÇÃO DO PRODUTO COM DEFEITO

Se apresentar defeito de fabricação, o produto poderá ser devolvido em até 7 dias após a data de recebimento.

Importante! De acordo com o Art. 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, monetariamente atualizados.

 

OPÇÕES DE REEMBOLSO DE VALORES PARA UMA DEVOLUÇÃO

Ao solicitar uma devolução, você poderá escolher entre receber um vale-compras ou o reembolso do valor pago pelo produto. Em ambas as opções, se o produto foi adquirido com frete pago pelo consumidor, será acrescido no vale-compras ou reembolso o valor proporcional do frete.

O valor a ser considerado em uma devolução será o valor efetivamente pago pelo produto, não considerando para efeito de reembolso descontos promocionais ou bônus concedidos no ato da compra.

Importante! Ressaltamos que a forma de reembolso escolhida será liberada após recebimento do produto em nossa sede e realizada uma análise de qualidade que poderá levar 10 dias úteis.

 

VALE-COMPRAS

Se como forma de reembolso da sua devolução você escolheu receber um vale-compras, o mesmo poderá ser utilizado na sua próxima compra. Tenha em mãos o código do cupom que você recebeu por e-mail. No carrinho de compras clique na opção “Aplicar cupom de desconto”, digite o código do cupom e clique em “Aplicar”, o valor será subtraído automaticamente do total da sua compra. O prazo para você utilizar o vale-compras é de 90 dias.

Se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, poderá solicitar o saldo restante em dinheiro ou utilizar o valor remanescente da vale em uma próxima compra. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, você deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento do site.

 

REEMBOLSO DO VALOR PAGO

Se você escolheu receber o reembolso do valor pago pelo produto da sua devolução, dependerá da forma de pagamento inicialmente realizada na compra do seu pedido.

Compra via Transferência Bancária: o valor do reembolso será realizado em até 7 dias úteis, através de depósito bancário. Para que possamos realizar o depósito, será preciso nos informar os seguintes dados bancários do titular do cadastro em nosso site:

 

Banco: nome e código;

Agência: código e dígito (se houver);

Conta: código e dígito (se houver). Informar se conta corrente ou poupança;

Operação: código (se houver código de operação em seu banco);

Nome: nome completo do titular da conta;

CPF: número do CPF do titular da conta.

 

Compra via Boleto Bancário ou Cartão de Crédito através do PAGSEGURO: o valor do reembolso será realizado através de disputa, solicitado junto  ao intermediário de pagamento. Dependendo dos mesmos para o tempo de devolução.